terça-feira, 7 de maio de 2013

Vermelho Ardente

Citações Favoritas: Red, de Taylor Swift

Taylor é minha cantora favorita do mundo. Além de feitos e atitudes fantásticas, Taylor consegue, ainda, ser uma compositora extraordinária (o que me leva a pensar que ela também seria uma ótima escritora - principalmente de romances - se quisesse). Seguem a baixo minhas citações favoritas, localizadas no Red (e Red Deluxe Edition) - último álbum lançado.

"Nós nos apaixonamos até doer, ou sangrar, ou passar com o tempo." (State Of Grace)
"Este é o estado da graça, uma briga pela qual vale à pena lutar. O amor é um jogo cruel, a não ser que você jogue bem e certo." (State Of Grace)

"Memorizá-lo foi tão fácil quanto saber todas as palavras de sua antiga música favorita." (Red)

"Eu sei que faz muito tempo, e que a magia não está mais aqui. E eu sei que eu deveria estar bem, mas eu não estou tão bem assim." (All Too Well)
"Eu esqueci de você o suficiente para esquecer do por que eu precisava fazê-lo." (All Too Well)
"Tão casualmente cruel em nome de ser honesto." (All Too Well)
"E o tempo não vai voar, pois eu fui paralisada por ele. E eu gostaria de ser meu 'velho eu' novamente, mas ainda estou tentando encontrá-lo." (All Too Well)
"Mas aqui estamos nós de novo, no tempo em que eu te amei tanto. Antes de você perder a única coisa real que já possuiu." (All Too Well)

"Estamos felizes, livres, confusos e sozinhos ao mesmo tempo. Isso é miserável e mágico." (22)

"Eu aposto que você pensa que eu segui em frente ou te odeio, porque todas as vezes em que você tenta não há resposta. Mas eu aposto que nunca te ocorreu que eu não posso dizer um 'olá' e arriscar um novo adeus." (I Almost Do)
"Nós fizemos uma bagunça, querido, e aposto que foi melhor deste jeito." (I Almost Do)

"Estou pedindo pela última vez. Coloque meu nome no topo de sua lista. Esta é a última vez que eu pergunto, pois você parte meu coração em um piscar de olhos." (The Last Time)
"Todas as vezes em que eu te deixei voltar, só para vê-lo partir novamente. Quando você voltar, eu vou desaparecer." (The Last Time)

"De volta a quando você se encaixava a meus poemas como uma rima perfeita." (Holy Ground)
"E querido, foi bom nunca olhar para baixo." (Holy Ground)
"Nós bloqueamos o barulho com o som de 'eu preciso de você', e pela primeira vez eu tinha algo a perder." (Holy Ground)
"Às vezes eu me pergunto sobre como você se sente sobre isso agora, e eu vejo seu rosto em cada multidão." (Holy Ground)
"Hoje à noite eu vou dançar por tudo o que nós passamos, mas eu não quero dançar se não for com você. Hoje à noite eu vou dançar como se você estivesse no quarto ao lado, mas eu não quero dançar se não for com você." (Holy Ground)

"Palavras, quão pouco elas significam quando ditas tarde demais." (Sad Beautiful Tragic)
"Boas garotas... Esperançosas elas serão e muito terão de esperar." (Sad Beautiful Tragic)
"O tempo está passando e te apagando suavemente. E você tem seus demônios, e todos eles se parecem comigo." (Sad Beautiful Tragic)
"Beije-me, tente consertar isto; você pode tentar apenas ouvir? Saia, desista da vida que nós não podemos recuperar." (Sad Beautiful Tragic)

"Mas você não se sente bonita, você se sente usada." (The Lucky One)

"Volte e diga-me por que eu sinto como se estivesse sentindo sua falta por todo este tempo." (Everything Has Changed)

"A noite em que entramos de penetra em uma festa, vestidos como uma duquesa e um príncipe." (Starlight)
"Ele disse 'Olhe para você, preocupando-se demais com as coisas que não pode mudar; você passará a vida toda cantando canções tristes se continuar pensando desta forma. Você não vê a luz das estrelas? Você não sonha sonhos impossíveis?'." (Starlight)

"Eu amo como você joga sua cabeça para trás quando ri, como uma criancinha. E eu acho estranho o fato de você me achar engraçada, porque ele não achava." (Begin Again)
"E eu tenho passado os últimos oito meses pensando que tudo o que o amor fazia era quebrar, queimar e terminar. Mas em uma Quarta-Feira, em um café, eu vi isso mudar." (Begin Again)
"Você disse que nunca havia conhecido uma garota com tantos CDs do James Taylor como você, mas eu tenho." (Begin Again)

"Eu estava lá com meu vestido de festa e batom vermelho, mas não havia ninguém para impressionar." (The Moment I Knew)
"As horas passam, e eu só quero ficar sozinha." (The Moment I Knew)
"O que você diz quando aquele que mais importa com você é aquele que não aparece?" (The Moment I Knew)

"É tão estranho o fato de eu não te conhecer inteiramente." (Come Back... Be Here)
"Um último beijo e você pegou seu voo. Bem quando eu estava prestes a me apaixonar." (Come Back... Be Here)
"A sensação de que você sabe tanto, sem saber absolutamente nada." (Come Back... Be Here)
"Se eu soubesse o que eu sei agora, eu jamais teria sido tão indiferente." (Come Back... Be Here)
"Taxis e ruas movimentadas que nunca te trazem de volta para mim." (Come Back... Be Here)
"Esta é a forma mais cruel de se apaixonar. Amar alguém que está há mundos de distância." (Come Back... Be Here)

E, se por acaso se perguntarem, minhas duas canções favoritas são All Too Well e Come Back... Be Here. Coincidentemente, as mais longas - e bonitas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário